Amor | Histórias Virtuais | Amizade | Aniversário |Mensagem Religiosa | Frases  |Agradecimento| Poesias

 

Cartões Virtuais

Amor
Amizade
Aniversário
Agradecimento
Perguntas (Novo)
Histórias de amor
Frases
Religioso
Diversos (Breve)

Dias da semana

Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

Saudação

Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Poesias Rosa Cândida

Saudades
Paralelas
Como respiras
Estou despida

Hoje

Espaço Místico

Mitologia (Dicionário)

Religião e Seitas

Numerologia
Cromoterapia
Fitoterapia
Quirologia
Biodança
Cristais
Sonhos
Nomes
Velas
Tarô
Lua

Sites de utilidade pública

Domínio Público
Receita Federal
DETRAN RJ
INMETRO
ANATEL
ANVISA
IBAMA
ANEEL
INCRA
INSS
MEC

 

Numerologia

Prática que tenta descobrir a influência dos números no caráter, nas habilidades e no destino de uma pessoa, através do estudo de seu nome e de sua data de nascimento. É uma pseudociência, pois não tem fundamentos científicos e não se baseia em fatos. Os historiadores acreditam que os chineses e os hebreus utilizaram-se da numerologia. O fundamento principal da numerologia é que todos os números vibram. Cada letra do alfabeto tem um valor numérico e os numerologistas acreditam que o nome de uma pessoa e sua data de nascimento dão informações sobre suas vibrações.

Recomende este "Site" para seus amigos das Redes Sociais.

 
 
 
 
 

Numerologia 

A numerologia, como o próprio número já diz, é o estudo das influências numéricas na vida de um indivíduo. Através de coisas pessoais é possível descobrir se os números contidos nele estão exercendo uma influência boa ou má. Ex: placas de carro, números da casa, etc.Segue abaixo, de forma estritamente resumida, dois dos mais importantes métodos para se descobrir o influência numérica na pessoa. O primeiro é através do nome e o segundo através da data de nascimento. Numerologia do Nome .Os numerólogos associam os números às palavras do nome (a cada letra corresponde um número diferente).Para saber a influência numérica no seu nome, consulte a tabela cabalística (ela tem esse nome porque vai somente até o número 22 - o número de Arcanos Maiores do Tarô, lembra?) e troque as letras por números: 

A = 1 B = 2  C = 3 D = 4
E = 5 F = 6 G = 7 H = 8
I = 9  J = 9 Y = 9 K =  10
L = 20 M = 30 N = 40 O = 50
P = 60 Q = 70 R = 80 S = 90
T = 100 U = 200 V = 200 W = 200
X = 300 Z = 400

            Obs.: Desconsiderar os acentos de ortografia.     Um exemplo prático: Rodrigo de Paula Morassutti     Fazendo a substituição: R=80; O=50; D=4; R=80; I=9; G=7; O=50; que fazendo a soma totaliza 280. Como o número é superior a 22 (os Arcanos), deve-se desdobrá-lo, fazendo o seguinte: 2+8+0=10.     De novo: D=4; E=5. Somado dá 9.     Outra vez: P=60; A=1; U=200; L=20; A=1. Todos somados: 262, como é superior, desdobrado fica: 2+6+2=10.     Agora, a última vez: M=30; O=50; R=80; A=1; S=90; S=90; U=200; T=100; T=100; I=9. Somando-se tudo: 750, que desdobrado fica 7+5+0=12.     Então ficou assim: 

Rodrigo de Paula Morassutti
10 9 10 12

       Somando-se tudo outra vez: 10+9+10+12, chega-se a 41, ainda superior a 22. Desdobrando: 4+1=5. Pronto! A carta do Tarô que reje o meu nome é a de número 5 - O PAPA. Então pode-se dizer, já que O Papa é uma carta positiva, que os números têm boa influência sobre o meu nome.
    Legal, não é? Experimente com o seu... Numerologia da data de nascimento     Pela data do nascimento, é possível, através da numerologia, descobrir a personalidade de alguma pessoa. É bem mais simples que a numerologia do nome, pois não será necessário ficar trocando letras por números. Entretanto, o desdobramento deverá ser feito até chegar-se a um número entre 1 e 9 (inclusive).     Exemplo prático: Uma pessoa que nasceu em 17/01/1979 (eu!!):     Dia - 17, então 1+7= 8     Mês - 01, então 0+1= 1     Ano - 1979, então 1+9+7+9=26, que fica 2+6=8.     Agora vamos juntar os resultados: 8+1+8=17; ainda maior que 9. Então: 1+7=8. Pronto! O meu número regente (e da sorte) é o 8.     Falta saber o que cada número representa na personalidade pessoal. Lá vai: 

Número 1 INDIVIDUALIDADE: você é pioneiro, original, criativo e honesto. É um líder de grupo. Mas também é um pouco egoísta e preguiçoso.
Número 2 COOPERAÇÃO: você é do tipo que sempre precisa estar com alguém... Não importa se é amigo, pais ou familiares. É sociável, gentil e considera muito as pessoas. Em compensação é tímido e tem medo de aceitar novas oportunidades.
Número 3 AGRADÁVEL: você é feliz, criativo, intelectual e otimista. Também é refinado e gosta de coisas caras. Mas é um pouco ciumento e lhe falta paciência.
Número 4 ORGANIZAÇÃO E PRÁTICA: você é honesto, paciente e responsável. Gosta de ordem e regularidade. Mas é autoritário e tem tendência de criticar demais as coisas, querendo que tudo seja à sua maneira.
Número 5 RESPONSABILIDADE: você gosta de dar conselhos e não nega ajuda a quem seja necessário. Além disso é pacífico, harmonioso e confortável. Em compensação é orgulhoso e um pouco intrometido.
Número 6 LIBERDADE: você é ativo, inquieto, pensa rápido e gosta de variedade. Não gosta de rotina, prefere tudo o que é novo. É um pouco irresponsável.
Número 7 CONQUISTA: você trabalha mais para o bem dos outros do que para o próximo. É uma pessoa grandiosa, que é atraído por grandes negócios. Mas é um pouco avarento e extravagante.
Número 8 SABEDORIA: você é paciente, intuitivo e misterioso. Gosta de ler. Tem poucos amigos, mas muito bem escolhidos. É um pouco melancólico e preguiçoso.
Número 9 INSPIRAÇÃO: todos esperam muito de você. É tolerante e compreensível. Mas em compensação é um pouco indelicado com os outros.