Amor | Histórias Virtuais | Amizade | Aniversário |Mensagem Religiosa | Frases  |Agradecimento| Poesias

 Formulário para envio de História de amor virtual

 

 

 

Cartões Virtuais

Amor
Amizade
Aniversário
Agradecimento
Datas especiais
Histórias de amor
Frases
Religioso

Dias da semana

Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

Saudação

Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Poesias Rosa Cândida

Saudades
Paralelas
Como respiras
Estou despida

Hoje

Espaço Místico

Mitologia (Dicionário)

Religião e Seitas

Numerologia
Cromoterapia
Fitoterapia
Quirologia
Biodança
Cristais
Sonhos
Nomes
Velas
Tarô
Lua

Sites de utilidade pública

Domínio Público
Receita Federal
DETRAN RJ
INMETRO
ANATEL
ANVISA
IBAMA
ANEEL
INCRA
INSS
MEC

Coloque Banners  da  Cidade do Amor no seu site ou Blog. Clique aqui para pegar o seu!

Formulário de envio das histórias virtuais:

A história devera ser enviada para [email protected] com as seguintes informações:

 Nome e sobrenome

Cidade  onde mora

Data em que aconteceu o fato

Nota: procure relatar os fatos resumidos e  mais importante de sua história virtual. Após o envio ela será avaliada por nossa equipe e caso seja selecionada, a mesma será publicada  na forma de Cartão Virtual no prazo de 10 dias após o envio.

Leia e Anexe no final do seu e-mail o seguinte abaixo:

Autorizo a http://www.cidadedoamor.com  a usar meu nome, imagem e conteúdo enviado para ser publicado como História Virtual, sendo que ao meu pedido, e em qualquer momento, todo o conteúdo por mim enviado será de comum acordo retirado do site e só novamente publicado se solicitado for.
Responsabilizo-me por quaisquer violações de direitos autorais e de imagem de outras pessoas contidas nos materiais que  remeto para esta publicação. Li as informações acima e aceito os termos estabelecido, autorizando a publicação da  minha história virtual.

   

Atenção

Namorar, se relacionar com o outro é o sonho de muitas meninas e também de meninos; a internet está sendo cada vez mais usada para encontrar pessoas. Diversos sites de bate-papo, de relacionamentos são encontrados na rede. Nesse sentido a internet pode ajudar nos encontros virtuais, mas é necessário ter alguns cuidados.

Confira abaixo algumas dicas sobre os cuidados que temos de ter ao se relacionar com os “amigos virtuais”.

1 - Um terço das pessoas que namoram na internet é casado ou comprometido. Então o melhor é aprender a ler as entrelinhas para não cair em uma cilada. Alguns sinais de alerta: Perfis sem foto de rosto; ligações recebidas somente de celulares, principalmente em horário comercial; recusas a dar um telefone fixo de contato; encontros são marcados sempre para durante o dia, nunca em finais de semana.

2 - Procure conversar ao telefone com o contato virtual, antes de se encontrar pessoalmente. Através dessa conversa, analise o potencial e tente não criar muitas expectativas e não fazer projeções.  Essa conversa pode ajudar a entender o perfil do outro. E dessa forma poderá refletir se vale a pena se encontrar pessoalmente.

3 – Enquanto você não ter certeza e acreditar que seu amigo virtual é uma pessoa confiável, caso venha a se encontrar, procure ser em um lugar público, participe a um amigo aonde você vai ou para o primeiro encontro leve um amigo (a), leve um celular e nunca no primeiro encontro aceite carona. Esse encontro deve ser durante o dia, em um lugar movimentado. Calma, observe tudo e veja se vale ou não investir nesse relacionamento. Existem algumas pesquisas que aproximadamente 33% das pessoas que namoram pela internet costumam mentir sobre seus perfis.

4 – Ao se encontrar com o amigo virtual pela primeira vez e ter notado que o perfiz dele não lhe agrade. Aja naturalmente, procure falar que lamenta, está insegura quanto ao que pensava e que “sinceramente não rolou”. Seja segura e convicta nas suas palavras. Falando francamente poderá ter perdido um (a) namorado (a), mas pode ganhar um (a) amigo (a).

5 – Depois do primeiro encontro, análise que ele também pode não ter gostado do seu perfil, portanto se ele começar a diminuir os contatos ou mesmo deixar de fazê-lo, não fique ansiosa ou mesmo ficar procurando-o. Creio que o melhor que tens a fazer e deixar o tempo passar. A vantagem do namoro virtual é que existem várias chances de se relacionar com alguém.

Cidade do Amor